É o segundo mês do 6 on 6 ♥ O tema votado desse mês foi reflexos, e eu de novo não me sinto totalmente feliz com meu resultado, mas é treinando que se evolui certo? Mesmo que eu não tenha tido nenhuma que eu acho que ficou muito boa, dessa vez achoque nenhuma ficou assim tão ruim, o que já é um avanço. As meninas parecem ter se embananado e talvez os posts delas não saiam hoje, e foi um milagre eu não ser uma das embananadas.
Minha ideia era desde o começo sair algum dia depois da chuva e fazer uma foto legal no reflexo da água, mas a preguiça pós chuva era sempre muito maior, essa ideia vai acabar ficando para outro dia, eu andei numa preguiça horrorosa desde que voltei das férias e espero que em março isso passe.





Por mais simples que seja a última é minha favorita, gostei muito da luz nela, e fiquei em dúvida sobre a penúltima por ter arriscado uma edição, as nuvens são de outra foto que eu tirei com o espelho na grama, ficou ruim? Como foi minha primeira edição "ousada" gostaria muito da opinião de vocês.

Visitem também o blog das outras participantes do meu grupo de 6 on 6: