Faz um tempão que eu tava querendo participar de um 6 on 6, e eu já andava meio carente de projeto fotográfico desde que acabou o Lente Criativa, então quando a Lory postou procurando blogueiras pra criar um grupo foi só felicidade ♥
Eu não fiquei 100% satisfeita com o resultado, até porque sair pouco de casa me deixa com bloqueio criativo, e alem disso eu já disse pra vocês que meu computador ta quebrado, mas ta aqui o resultado, espero que mês que vem eu consiga ir melhor!

Cores da luz

Fritando no carro. Não sei o que me agradou nessa foto, mas ela, junto com as duas primeiras, são minhas favoritas da vez.


As árvores também desenham

Pequenos reflexos de luz

O outro lado do bairro

Sobre as outras participantes, eu realmente me sinto péssima por não ter conseguido olhar o blog delas com todo carinho ainda, mas espero realmente que nos tornemos amigas conforme o projeto passe, todas parecem maravilhosas :)