Orange

quarta-feira, novembro 04, 2015


O manga que eu vou indicar hoje saiu nas bancas pela JBC em outubro, então corre comprar que ainda da tempo viu? Eu geralmente gosto de indicar mangas e animes quando já estou mais avançada na história mas ai vocês perderiam a oportunidade de comprar então fiz essa exceção e vou contar minhas primeiras impressões.
Desde que entrei na faculdade eu não compro mangas pra falar a verdade, acabo acompanhando uns poucos na internet, mas a história de Orange me deixou intrigada e como serão só 5 volumes porque não né? Sem contar que a capa é linda, e o traço da autora é de cair o queixo! O valor é de 14,90 por volume.


A história começa quando Naho Takamiya recebe uma carta dela mesma 10 anos no futuro, na carta está escrito o que acontece naquele dia: ela acorda atrasada pela primeira vez na vida, um estudante transferido é apresentado a classe, ele se senta ao seu lado, tudo como o descrito.
Acontece que em 10 anos no futuro Kakeru Naruse, o estudante transferido, não esta mais com eles e Naho se arrepende de não ter tido coragem de fazer muitas coisas por isso escreve essa carta com dicas para que a Naho de 16 anos não cometer os mesmos erros. Conforme a Naho segue esses conselhos ela percebe que as coisas podem acontecer diferente e vai que ela pode mudar o futuro dele.

Eu gostei por não ser o romance de vida escolar clichê e estou torcendo para que a Naho consiga mudar o futuro do Kakeru! Estou ansiosíssima para os próximos capítulos!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Poxa, que legal!! Não conhecia ^^
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Kamii, tudo bem? Haha logo vi, Arquitetura? Bate aqui colega o/ Faço Arquitetura também, tirando isso amei seu blog, é tão simples mais tão acolhedor, os assuntos são ótimos!
    Sobre o mangá, parece ser ótimo, tenho andando muito enrolada com as coisas da faculdade, mais assim que der uma sossegada vou dar uma chance ;)

    Abç, yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, assinei o meu semana passada, estou doida para que chegue logo. Parece ser tão amorzinho e ♡♡♡ Preferi assinar, porque aqui no meu estado tudo chega atrasado e quando chega, acaba rápido. Então é mais fácil pra ter certeza que vou ter todos os volumes, sem contar que acaba saindo mais barato. O que é ótimo ♡ Beijoos linda ♡♡

    ResponderExcluir
  4. Vou te dizer que nunca li mangás na vida, pode me julgar HAHAHAHA
    Achei a premissa muito interesante, até porque romancezinho clichê já temos bastante, né?

    :*

    ResponderExcluir
  5. Antes de qualquer coisa: que fotos mais lindas, Kamii! Tâo bonitinhas e delicadas, acho que combinou bem com o clima da história do mangá - que ainda não li, mas fiquei com vontade! A última coleção de mangá que comprei foi Sailor Moon e acho que reacendeu meu lado consumista, haha. Vou procurar por Orange! Um beijo. (:

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram