1. O que muda com o PL 5069/13? É pior do que você imagina. // 2. Um mangá acaba de entrar em hiato no Japão por desrespeito aos homens, sendo que as mulheres são frequentemente inferiorizadas e violadas em vários títulos. // Imagens das princesas Disney de maneira mais condizente com seu período histórico, me apaixonei por essa Pocahontas! // 4. Vale a pena assinar a Glambox? Nesse post a Adri conta as surpresas que teve em cada uma durante 6 meses. // 5. A Vanesa disponibilizou posters liiiindos pra download, corre lá! // 6. Por mais heroínas na cultura pop, eu quero!

E vocês repararam que o blog está com cara nova? Eu to apaixonada por esse amarelo ♥ E estou com várias idéias de posts então vocês vão voltar a ver minha cara bastante por aqui! Também estou procurando novos projetos pra participar e novos blogs pra montar meu blogroll :)