Animes: Another e Inu x Boku SS

sábado, maio 05, 2012

(Estou começando o meu post com um gif porque na verdade eu amo eles). Sinto que as próximas duas semanas na faculdade serão um inferno de enfrentar com meus trabalhos e provas mas estou animadissima pra uma festa que vai ter na quinta! Vai ser das 23:00 às 7:00 e eu provavelmente vou virada para a aula de plastica ♥
Enfim, indo ao assunto, no meio dos inúmeros trabalhos e festas eu tenho visto mais animes do que no ano passado, mesmo que só um episódio enquanto janto meu miojo. Então decidi falar dos últimos que eu assisti: Another e Inu x Boku SS :3


Another
Você vai gostar se: gosta de animes com conflitos psicológicos, suspense e muito sangue.
História: Depois de passar um período no hospital Kouichi chega um pouco atrasado para o período letivo de sua nova escola. Já no hospital ele conhece uma menina que é da sua sala, mas aparentemente só ele fala com ela. Alem da sala estar escondendo algo dele ainda o alertam para não brincar com coisas que não existem e depois disso uma serie de mortes começam a acontecer.
É difícil falar alguma coisa desse anime sem dar spoilers, só digo que se você aguentar os 3 primeiros episódios não vai mais conseguir parar! O mistério me manteve presa até o último segundo e apesar do final não ser o que eu planejava não deixa a desejar nem um pouco. Alem disso a abertura do anime segue o estilo das de Rozen Maiden, linda!


Inu x Boku SS
Você vai gostar se: gosta de romances e yokais.
História: Em famílias em que já ouve mistura entre humanos e youkais as vezes nasce herdeiros em que o sangue youkai é mais forte. Por causa disso Shirakiin Ririchiyo sempre foi super protegida e vigiada em sua família então decide se mudar para uma mansão chamada Ayakashi Kan em que cada morador é acompanhado por um agente do serviço secreto e em que todos são como ela.
Não preciso nem falar que o agente dela é o maior gato né? Mas ele não faz meu tipo. Outros personagens tem personalidades divertidissimas como o Kagerou que fica dividindo tudo do mundo entre sádico e masoquista!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oieee Kamii
    Another é bom de maais,o que me desapontou mesmo foi a abertura...não gostei muito da música...e nem o encerramento...os dois são terríveis na minha opinião! Mas o anime em si é muito foda!

    Agora Inu X Boku eu tenho que arranjar tempo pra ver...apesar de não gostar muito de romance,me falaram muito bem desse anime xD

    Té mais ♥

    http://we-say-hello.com/dohomeg/

    ResponderExcluir
  2. Inux boku ss é um anime que já estou um tempão para assistir, mas como sou uma preguiçosa hdushdu
    enfim
    Another não faz muito meu estilo, mas quem sabe depois de assistir eu não vá gostar ...
    Tenho que ver né

    beijos
    http://haruharusorria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram